Políticas da loja

1. Politica de privaidade

A AEMK / Kalp respeita os direitos de seus consumidores. Dessa forma, apresentamos aqui nossa Política de Privacidade e Segurança para que, ao realizar sua compra conosco, você tenha sempre a certeza de que o sigilo e a privacidade de seus dados serão respeitados dentro dos mais rigorosos padrões de segurança na internet. Isso significa que qualquer dado fornecido por você, seja no momento da compra ou no cadastramento para receber algum dos nossos serviços, será guardado em nossos arquivos.

 

Poderemos compartilhar as informações recebidas com empresas que fazem parte legal do mesmo grupo de empresas e utilizá-las de acordo com esta Política de Privacidade e Segurança. As organizações do grupo AEMK. poderão combinar essas informações pessoais para que possamos entender melhor o comportamento dos nossos clientes para fornecer e aperfeiçoar nossas ofertas, promoções e serviços.

 

Periodicamente poderão ser utilizadas informações pessoais para o envio de avisos importantes, como, por exemplo, o andamento e o histórico de seu pedido. Como a AEMK / Kalp entende que informações são importantes, não é possível optar por não receber esse tipo de comunicação.

 
2. Reembolso e trocas
2.1. Condições gerais

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

 

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site da AEMK / Kalp, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.  Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

 

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.


Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelos telefones (11) 2493-2428 ou editora@aemk.org.br.

 

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

2.2 Arrependimento ou insatisfação até 7 (sete) dias corridos após o recebimento

Para efetuar a troca de produtos adquiridos no site da AEMK / Kalp com peso inferior a 30kg e menores que 90cm no maior dos lados, basta seguir os procedimentos abaixo:

As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela AEMK / Kalp junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.  

 

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada por e-mail nos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

2.3. Produtos com defeito

O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Nos casos de defeito de produtos o cliente poderá comunicar sua solicitação de troca ou devolução diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente da AEMK / Kalp, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esse prazo, qualquer comunicação deverá ser direcionada diretamente ao fabricante ou à Assistência Técnica, os quais farão o devido atendimento.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização do aparelho ou item, ou não for constatado o defeito mencionado, com devidos laudos técnico, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual conserto.

 

Para solicitar a troca de produtos com defeito, basta entrar em contato por: editora@aemk.org.br ou 11 2493-2428.

Daniel Kovacsik - CPF: 312.475.158-26

Rua Braga, 49 - São Paulo / SP - (11) 2493-2428